Início > Músicas > Música: Algo em minha vida

Música: Algo em minha vida

Eu estava infeliz
Mesmo tendo tudo o que o mundo poderia me dar
Mas isso não era o bastante.

Devia haver algo em minha vida
eu estava adormecida em minha torre
esperando alguem para me libertar
para que fosse feliz eu novamente.

Desejei abandonar toda a minha riqueza
para que podesse ser feliz apenas uma vez

Devia haver algo em minha vida
eu estava adormecida em minha torre
esperando alguem para me libertar
para que fosse feliz eu novamente.

Foi quando ouvi do alto da torre alguém me chamar
então segui a doce voz
ela estava indo em doreção a saída
desci as escadas
e tudo atrás de mim desmoronou.

Lembrei que devia haver algo em minha vida
eu estava adormecida em minha torre
esperando alguem para me libertar
para que fosse feliz eu novamente.

Mas agora tudo mudou
Tenho nada, mas tenho tudo
e estou feliz por isso.

Porque devia haver algo em minha vida
eu estava adormecida em minha torre
esperando alguem para me libertar
para que fosse feliz eu novamente.

By: Sawyer Hart

Categorias:Músicas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

