Início > Músicas > Música: Faça durar para sempre

Música: Faça durar para sempre

Eu estou sentado em uma cadeira de balanço

do lado de fora de casa

o livro sagrado está em minhas mãos

Então eu sinto uma brisa suave

fazendo meu cabelo voar

 

Eu sinto uma paz dentro de mim

uma felicidade diferente

tudo que eu preciso eu tenho aqui

em meu coração

pensamentos fluem livremente em minha mente

Eu fecho meus olhos e faz-se um verdadeiro sorriso em meus lábios

 

Eu estou cercado por belas flores que formam o jardim

Não há beleza que se compare

o céu está nublado

mas o céu se abre deixando alguns raios de sol aparecem

derramando sua luz em mim

Eu me sinto quente e amado

 

Eu sinto uma paz dentro de mim

uma felicidade diferente

tudo que eu preciso eu tenho aqui

em meu coração

pensamentos fluem livremente em minha mente

Eu fecho meus olhos e faz-se um verdadeiro sorriso em meus lábios

 

esse sentimento não pode ter fim

a felicidade flui dentro de mim

Ah, como eu quero que dure para sempre

então, que dure para sempre

 

Eu sinto uma paz dentro de mim

uma felicidade diferente

tudo que eu preciso eu tenho aqui

em meu coração

pensamentos fluem livremente em minha mente

Eu fecho meus olhos e faz-se um verdadeiro sorriso em meus lábios

 

Você pode fazer durar para sempre?

Faça durar para sempre

Você pode fazer durar para sempre?

Então, faça durar para sempre

você pode fazer durar para sempre? (pode?)

faça durar para sempre

então, faça durar para sempre (durar para sempre).

By: Sawyer Hart

Categorias:Músicas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

