Início > Livros > Campo de batalha da Mente para Adolescentes

Campo de batalha da Mente para Adolescentes

Campo de batalha da Mente para Adolescentes

Ler este livro está me ajudando bastante, pois estou passando por uma guerra em relação aos meus pensamentos. Eu não curto muito auto-ajuda, mas eu cheguei a um ponto que eu tive que esquecer qual o meu gosto por livros, minha preferência, e engatar na leitura do mesmo. Eu ainda não o terminei, mas eu pude reparar que minha mente já está se moldando a uma mente Cristã. Eu sei que não vai ser fácil, mas eu quero pensar como Cristo, e o preço para isso vai ser reeducar minha maneira de pensar, e o livro dá muitas maneiras de fazer isso.

Categorias:Livros
  1. Rafael marcondes
    5 de novembro de 2012 às 5:29 PM

    Mto legal o que disse com relacao a mudar a mente, pensar como Cristo. Acho devemos dar passos em direção ao conhecimento do Senhor através da leitura da Palavra. Através disso o Senhor realmente molda os nossos pensamentos. A oração, sobretudo, a ministração direta pelo Espírito Santo é tudo! Mas acho que ë um processo, conforme a Romanos 12:2. Deus abencoe

    • Sawyer Hart
      11 de novembro de 2012 às 3:05 PM

      É, só podemos mudar nossa maneira de pensar buscando cada vez mais a Deus através da palavra e oração. Terminei o livro e pude notar um progresso em mim. Ainda não posso dizer que minha mente já está totalmente renovada, mas eu sei que estou no caminho para que minha mente seja como a mente de Cristo.
      Fique com Deus.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

