Início > Palavra, Vídeos > Pregação Juliano Son- Você Abandonou o Primeiro Amor

Pregação Juliano Son- Você Abandonou o Primeiro Amor

A Paz, queridos! Eu escrevi um pouco sobre este assunto, Você Abandonou o Primeiro Amor. Para quem não entendeu, assista esse vídeo, e pra quem entendeu, assista também, para que você tenha um conhecimento mais amplo sobre o assunto.

Categorias:Palavra, Vídeos
  1. felizardo samuel
    24 de novembro de 2016 às 7:11 PM

    amem, messagens da graca me fazem bem, Deus te abencoe

  2. CESAR ALONSO CARRERA
    21 de dezembro de 2015 às 9:59 PM

    Excelente pregação. Mensagem que DEUS diz o que ELE, já sabe de cada um de nós, o pregador é muito cheio de SABEDORIA. Mais a glória é de DEUS, que nos da seu AMOR, mesmo sem merecermos. Misericórdia SENHOR

  3. CESAR ALONSO CARRERA
    21 de dezembro de 2015 às 9:57 PM

    Excelente pregação. Mensagem que diz o que já sabe de cada um de nós, o pregador é muito cheio de SABEDORIA. Mais a glória é de DEUS, que nos da sem AMOR, mesmo sem merecermos. Misericórdia SENHOR

  4. Ana Maria Loureiro dos Santos
    8 de agosto de 2015 às 3:19 PM

    Louvo e Glorifico a Deus ,pela vida do nosso irmão Juliano Son. Porque e atraves desse destemido e esforçado homens de Deus que podemos ouvir da palavra de Deus , conhecer do amor do Pai Celestial e provar desse amor. Que Deus continue te abençoando e resvestindo do poder do Espirito Santo de Deus .Amem

  5. Eliane Costa.
    24 de junho de 2015 às 10:31 AM

    Amém irmão! as pregação esta me ajudado e abençoando mto minha vida
    meu irmão.

  6. Marlene
    20 de fevereiro de 2015 às 1:55 PM

    Muito obrigado juliano som por esse alimento espiritual que o senhor nosso Deus confirme a cada dia seu ministério meu irmão graça e paz.

  7. carla
    19 de agosto de 2014 às 9:25 PM

    Amo a forma como o Espirito Santo de Deus habita em um simples homem… A primeira vez que vi sua pregação arrepiava e chorava!!! Muito forte!!

  8. 25 de julho de 2014 às 7:36 PM

    GOSTO MUIITO DA PREGAÇÃO DO PASTOR,CONTINUA ASSIM.GOSTARIA QUE UM DIA EXPLICA-SE CONSERMENTE AO ESTUDO DA LEI

  9. Noemi silvia de souzamartins
    2 de abril de 2014 às 2:31 PM

    Fico maravilhada de poder ver pessoas
    Abençoadas trazendo um alimento tão
    Puro!!!

  10. Vania Justino
    20 de dezembro de 2013 às 4:54 PM

    Nossa essa Palavra me fez voltar o primeiro amor. Nossa Deus é perfeito a paixão dEle por nós jamais acara.

  11. sandra reis
    31 de outubro de 2013 às 9:39 AM

    este e um alimento vivo pra nossas vidas !!!

  12. 25 de setembro de 2013 às 7:19 PM

    O nosso primeiro amor tem que ser alimentado a cada dia, independente de estarmos ocupados, estressados ou com tédio, Deus em primeiro lugar sempre.
    Não devemos deixar a rotina destruir o nosso primeiro amor por Jesus nunca, na verdade nada pode destruir o nosso primeiro amor, o nosso primeiro amor tem que ser cada dia mais forte, essa pregação é muito importante, gostei d+.

  13. Cajuci
    4 de julho de 2013 às 12:09 PM

    Uma verdd da igreja atual em pleno século 21, esses somos nós…

  14. 3 de janeiro de 2013 às 2:05 PM

    Eu assisti uma vez essa mensagem. Deus foi direto na situação espiritual da minha vida. Eu estava procurando esse vídeo que nem louca só para ouvir mais vez essa palavra e não o encontrava mais no youtube.com. Eu simplesmente abri esse link naquele bendito dia e Deus usou meu dedo para clicar em um vídeo que seria aparentemente apenas mais alguma coisa que eu assistiria. Minha direção espiritual mudou dentro de um consultório odontológico. Obrigada por postá-lo aqui. Beijos e Deus os abençoe abundantemente.

    • 6 de janeiro de 2013 às 1:34 PM

      Estou feliz em saber que Deus usou esse blog para abençoar você. Guarde esta palavra no seu coração e a pratique. Obrigada por visitar o blog. Deus te abençoe também, querida. Beijinhos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

